Zhengzhou.Classe de isolamento do transformador de energiaEnciclopédia da terminologia da indústria

  • tempo de liberação:2022-08-13 15:02:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:132
  • Descrição rápida:

    Zhengzhou.,Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dado

Conteúdo do artigo

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Zhengzhou.Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas,Zhengzhou.Reciclagem de transformadores de caixa velhos, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Ambato Boeny.Empresa transformadora de tipo seco

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Zhengzhou.Classe de isolamento do transformador de energiaEnciclopédia da terminologia da indústria



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Vários métodos de detecção para instalar transformador

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Custos de produçãoNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local,Zhengzhou.Fabricante de transformadores de alimentação eléctrica, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Fuga de óleo na flange de looper

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Zhengzhou.Classe de isolamento do transformador de energiaEnciclopédia da terminologia da indústria



Quanto custa o transformador de energia?

Conhecimento enciclopédicoCausas do incêndio no transformador de energia

Certo, Após substituir um pequeno transformador de kva a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

A superfície de flange é irregular os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Zhengzhou.Portanto na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha,Zhengzhou.Transformador de equipamento eléctrico, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Zhengzhou.Outras informações do produto
  • Houston.Elevador de plataforma de 30 metrosQuais são os principais tipos de linhas de produção

    Houston.Elevador de plataforma de 30 metrosQuais são os principais tipos de linhas de produção

  • Ashbourne.Elevador pequeno de três andares para uso familiarCoisas que você precisa saber sobre sua

    Ashbourne.Elevador pequeno de três andares para uso familiarCoisas que você precisa saber sobre sua

  • Burgas.Elevador hidráulico de 20 metrosBem-vindo ao desconto de grande quantidade

    Burgas.Elevador hidráulico de 20 metrosBem-vindo ao desconto de grande quantidade

  • Savona.Plataforma de elevação hidráulica industrialTécnicas de proteção de superfície

    Savona.Plataforma de elevação hidráulica industrialTécnicas de proteção de superfície

  • Giorgio CalabriaMesa de elevação hidráulica de garfos de tesouraDefesa contra vários graus de variaç

    Giorgio CalabriaMesa de elevação hidráulica de garfos de tesouraDefesa contra vários graus de variaç

  • Cidade de DatongPlataforma de elevação hidráulica mecânicaComo limpar

    Cidade de DatongPlataforma de elevação hidráulica mecânicaComo limpar

  • Cidade de DatongPlataforma de elevação hidráulica da plataformaRazões para não trabalhar

    Cidade de DatongPlataforma de elevação hidráulica da plataformaRazões para não trabalhar

  • Cidade de DatongPressão hidráulica do eixo de embarqueO que geralmente estão incluídos

    Cidade de DatongPressão hidráulica do eixo de embarqueO que geralmente estão incluídos

  • incitar:Lembrete: as informações Zhengzhou.Classe de isolamento do transformador de energiaEnciclopédia da terminologia da indústria fornecem Zhengzhou.Classe de isolamento do transformador de energiaEnciclopédia da terminologia da indústria de nossa empresa, serviço Zhengzhou.Classe de isolamento do transformador de energiaEnciclopédia da terminologia da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Zhengzhou.Classe de isolamento do transformador de energiaEnciclopédia da terminologia da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zhengzhou.Classe de isolamento do transformador de energiaEnciclopédia da terminologia da indústria. O Zhengzhou.Classe de isolamento do transformador de energiaEnciclopédia da terminologia da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zhengzhou.Classe de isolamento do transformador de energiaEnciclopédia da terminologia da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!